A Dekore Já realiza suas entregas em todo o Brasil através de Transportadora, contudo, dependendo da localidade o pedido poderá chegar através dos Correios.
Durante o processo do pedido o sistema calculará o valor do frete. Você pode utilizar o simulador de frete existente na tela dos produtos ou simular uma compra com mais itens para calcular o valor total do frete, que leva em conta o peso dos produtos e o local de entrega.
Após a confirmação de pagamento do seu pedido, que pode levar até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento, seu pedido seguirá para separação e expedição. Esse processo interno pode levar até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir de então é contada o prazo de entrega.
Alguns de nossos produtos não são a pronta entrega, são fabricados e embalados exclusivamente para você. Confira em cada anúncio e consulte-nos!
Custos
O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias.
Você será notificado por email sobre o andamento do seu pedido em 3 etapas: confirmação do seu pedido, confirmação do pagamento e código de rastreamento junto aos Correios.
Embalagem
Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados e rigorosamente protegidos, para que seu pedido chegue com segurança e em perfeito estado.
Endereço de Entrega
O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Confira sempre se está digitado corretamente, incluindo número, complemento (apto, galpão, loja, etc) e CEP.
Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados do pedido. Caso verifique dados incorretos, entre em contato imediatamente com a equipe de atendimento através do email contato@dekoreja.com.br solicitando a alteração. Caso você altere somente no seu cadastro, ele não alterará automaticamente no pedido realizado. Esta alteração será válida apenas para os próximos pedidos. Dessa forma, é importante que tal correção seja solicitada por email, para que o pedido atual seja encaminhado para o endereço correto.
Se os dados de entrega estiverem errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato a fim de confirmar os dados corretos. Neste caso, será cobrado um novo frete para a nova entrega.
Atrasos
Roubo ou extravio
Em caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios, faremos um novo envio, assim que formos notificados, sem custo adicional para você.
Caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
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